Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

VEM NI MIM QUE EU TÔ FACIN!!!

Eu realmente não tenho muita paciência pra postar aqui

bom, vamos lá!!!!

muitas coisas aconteceram e eu tenho preguiça de escrever!
prefiro falar, quem me conhece sabe!


água mole em pedra dura tanto bate ate que fura!
e isso eh verdade! eu comprovei
minha pentelhaçao me rendeu frutos
I GOT WHAT I WANTED!!!!

HAHAHAHA

e agora eu to na boa!

"na boa"

(formigando de boa!!!!) --->piada interna idiota que a gente ri sozinho igual um mongol e ninguem entende!


Fui andar de Patins naquele parque das bicicletas e prometo nunca mais pisar la
que parque escroto
a chamada "pista pra patinaçao" eh a coisa mais cagada que eu ja vi.
o chão é totalmente desnivelado, cheio de buracos, pedras e o que vc conseguir imaginar
eh quase uma pista com obstáculos aquela merda


eu dei a volta toda no parque de patins e eu achei que ia morrer uma hora....
eu estava la toda feliz, dando a volta na pistinha!!!! xingando a prefeitura!!!!
resolvi andar na pista de corrida e de bicicleta pra ver se tinha menos buraco e tal... beleza,
fui....
era uma merda tb, cheio de pedrinhas que eu podia ouvir raspando na minha roda e estragando tudo....
continuei, sou chata!
ate que de repente, cade a luz?
CADE A LUZ?
era um pedaço da pista que depois virava uma curva e simplesmente não tinha luz
o chão era coberto de folhas e buracos
e o asfalto levantou em alguns pedaços ali entao rolava umas ondulaçoes!
enfim
achei que ia cair de costas de cabeça ( sim eu nao estava de capacete)
e eu estava numa velocidade consideravel.....

serio
eu so conseguia pensar em uma coisa!
NUNCA MAIS VOLTO AQUI
bom, nao cai de cabeça, nem nesse pedaço SEM LUZ.........
mas depois no final da pista uma pedra grudou na minha roda e por la resolveu ficar e eu acabei caindo de joelho ( eu estava de joelheira) e foi o tombo mais gostoso do mundo.........

eu estava tao rapido que quando meu joelho direito encostou no chao, ele deslizou tao rapido que eu levantei tao rapido quanto eu cai!
foi muito divertido!
queria fazer isso denovo ( de preferencia numa pista lisa pra nao fuder meu equipamento)

mas eh isso
o parque eh uma merda e eu nunca mais volto la


DEPOIS EU ADICIONO FOTOS COLORIDAS E PONTUAÇÃO HHAHAAHAHAHAH

Um comentário:

Unknown disse...

que aventura! não entendi a piada, é muito interna...hahahaha