Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

LIBERDADE

Ontem fui até a Liberdade para conhecer a nova loja da Ikesaki que fica na Av. Liberdade 146. Entrei, peguei minha cestinha e sai fuçando a loja toda...Não achei tudo o que eu queria lá, então quando terminei fui pra Ikesaki da Galvão hehe.

A nova loja é bonita, porém os ítens são exatamente os mesmos que os da Ikesaki da Galvão Bueno, é super cheia (fui de sábado) e as atendentes que trabalham nos balcões de maquiagem são umas antas. Uma vendedora foi mostrar uma base a prova d'água pra mim e o gênio testou uma cor salmão... ficou lindo,
parecia que eu tinha passado caladril.. agora imagina aquilo na minha cara... O pior foi ela insistindo que aquela era minha cor porque segundo ela eu tinha a pela rosada (eu estava de blush)... enfim, pra não mandar a mulher ir a merda eu dei aquele sorriso maroto e sai...


Acabei comprando uma base Oil free de uma marca desconhecida (desconhecida por mim haha), Marchetti. Parece ser boa, ainda nao usei no rosto, mas gostei do teste que fiz na mão, a cor ficou perfeita e a pele super homogênea e seca.
Vou testar hj no meu rosto!

Comprei tb um suporte pro secador e um trimmer da GA.MA , um pincel pra batom e uma faixa de cabelo (pra quando eu estiver me maquiando) da Basicare, uma esponja esfoliante (esqueci a marca), alguns esmaltes (marcas variadas), um soro defrizante C. Kamura e essas outras coisas SUPERRRR necessárias que eu adoro comprar.

A-D-O-R-O a Liberdade, me divirto horrores passeando pelas ruas do bairro, comprando e comendo!



Nenhum comentário: